O Campeonato Brasileiro de Aplicação e Conferência de Window Film/Película 2017 (CAMBAWF 2017), chega a sua terceira edição. O evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A programação para os dois dias é composta por seminários, palestras, treinamentos para técnicos, vendedores, aplicadores e empresários do ramo.

As modalidades variam entre:

– Categoria Arquitetura: esta é a categoria onde o participante terá um tempo determinado para aplicar a película, e o principal critério de avaliação será a qualidade.

– Categoria FAST: nesta categoria a agilidade vai ser o maior desafio dos participantes. Eles terão que aplicar uma película completa no vidro traseiro de um carro. O campeão será aquele que finalizar a prova no menor tempo, porém com a película perfeita. A cada bolha, vinco, riscos ou quaisquer outras imperfeições detectadas serão acrescentados 15 segundos ao tempo final.

– Categoria PRO: essa é a principal categoria do campeonato. Nela, os participantes terão que aplicar uma película na lateral do carro nas baterias classificatórias, e na bateria final mais uma lateral com vidro traseiro. Nesta categoria, assim como nas outras, vence o competidor que aplicar as películas com a maior precisão, qualidade e acabamento final.

Ao todo serão mais de 70 competidores disputando o título de Campeão Brasileiro de Aplicação Window.

A R5 estará participando do evento como patrocinadora, além de contar com um espaço descontraído para os seus clientes com palestras de diversos temas.

As inscrições para as competições já foram encerradas, porém para quem deseja apenas assistir ao evento ou participar das conferências ainda restam vagas. Para garantir a sua basta acessar o site da CAMBAWF.