Película automotiva ou insulfilme, o mercado brasileiro possui inúmeras opções. Desde os mais baratos, que possuem uma média de valor de R$ 150 reais até os mais valorizados, podendo chegar até 6 mil reais a aplicação.

Sim, uma película automotiva pode valer tudo isso!

Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas que podem te ajudar na hora de tomar a decisão final.

aplicação de película automotiva

  • Qual é a sua necessidade?

 

Primeiramente você deve saber pra que quer colocar películas no seu carro, essa é a primeira coisa que você deve se perguntar.

Sendo que ela pode ser de:

– Estética: estilizar o carro

– Privacidade: não quer ser visto dentro do carro

– Segurança: quer diminuir a possibilidade de vandalismo

– Conforto térmico: quer dirigir de maneira confortável, com ar condicionado fazendo menos barulho e funcionando com mais eficiência, sem o sol queimar pelos vidros

– Proteção solar para pele: quer evitar a exposição da pele ao sol, além de proteger o interior do carro, como bancos e painel

Para generalizar, o mercado brasileiro possui principalmente duas divisões de produto: produtos sem origem (geralmente chineses) e produtos americanos.

 

Os primeiros, na maioria, sem qualidade e de baixo custo, porém, não oferecem proteção extra, além de escurecimento.

 

Bem como as películas automotivas americanas, possuem tecnologia suficiente para proteger você.

 

Sob o mesmo ponto de vista analisamos como são as vendas de óculos de sol. Similarmente existem os produtos de camelô (geralmente chineses) com os de marca, como ray-ban.

 

Então, antecipadamente, saiba a sua necessidade.

 

  • Escolha uma loja de sua confiança

 

Pesquise onde vai aplicar. Afinal, o que menos queremos é dores de cabeça, não é?

Saiba se a empresa terá condições de realizar bem o serviço e também, de arcar com possíveis danos, caso venham a acontecer.

Sempre que puder utilize o Instagram e também, o Google Meu Negócio. Antes de mais nada veja as avaliações, você saberá se o serviço é bom.

 

3- A marca da película automotiva a ser usada

 

Sabendo a sua necessidade e onde vai levar o seu automóvel para aplicar películas automotivas, é a hora de pensar na marca que vai escolher. Caso não opte pelas sem origem.

Então sempre lembre-se de prestar bem atenção na marca do produto!

É muito importante saber a qualidade do que você esta escolhendo. Busque referências, pesquise o site do fabricante, saiba de onde o produto vem! Questione: “essa película automotiva é fabricada aonde? Você tem foto da fábrica? Ela realmente existe?”

Alguns cuidados são essenciais, pois caso contrário é possível comprar gato por lebre.

 

4- Garantia do produto

Veja se a garantia proposta é certificada.

 

O que que você vai levar para casa, não pode ser apenas uma garantia de papel do lojista.

 

Esse certificado ser do fabricante é essencial para que daqui alguns anos, você ainda tenha pra quem recorrer, caso posteriormente tenha problemas no produto.

 

5- Entenda que película automotiva não é tudo igual

 

Uma mente aberta para isso vai te ajudar a ver todas as diferenças ao receber a apresentação de um vendedor.

Além disso, é comum teste de eficiência das películas, comparação de qualidade óptica (uma película americana possui uma excelente visibilidade de dentro para fora) e muito mais.

 

Optar pelas películas ASWF são uma excelente forma de otimizar seu tempo. Afinal, nós já fizemos toda essa pesquisa para você.

 

Portanto, agora você já pode encontrar o Autorizado mais próximo de você clicando aqui e garanta satisfação e qualidade, já são mais de 10 mil clientes em todo Brasil.

 

Relembrando: saiba a sua necessidade, busque uma empresa de confiança, conheça a marca e a sua origem. O certificado de garantia também é importante.

 

Enfim, fique seguro ao investir em uma película automotiva.